Calema - "A Nossa Vez (2017)" 2021

"A Nossa Vez"


«O espetacular tema/hit de 2017 dos Calema...»

(Joaquina Damião)


Music video by Calema performing "A Nossa Vez". © 2017 Klasszik.


Booking AGENCIAMENTO

Port: +351 964 244 221

Fr : +33 620 300 321

Video Directed by Nellson klasszik - Sony De Sousa & Jihad Kahwaji 

Director of Photography: Jihad Kahwaji 

Produção: Klasszik


Copyright © 2017



Calema - A Nossa Vez 


Letra


Eu quero estar 

Mais próximo do teu olhar 

E viajar nesse mundo que só nos teus olhos eu posso ver 


Eu quero gritar

Ainda que me falte a voz 

Ou te dizer bem baixinho no ouvido  que agora é a nossa vez 


 

Vou Marcar no meu corpo a frase mais bela que existe de amor 

E prometer nos meus beijos 

Que só nos teus beijos 

Eu quero viver 



E quando acordares 

eu quero lá estar 

E vais perceber que o céu que tu procuras sempre foi teu


Refrão 

Eu quero estar ao teu lado pra sempre 

Relaxa e deixa-me fazer-te sorrir 

É ao teu lado que eu me sinto diferente 

É ao teu só ao teu 



Quero te levar 

A onde mais ninguém levou 

Onde o ar cheira flores 

E as flores são o espelho de quem eu sou 


Eu quero gritar 

Ainda que me falte a voz 

Aceita agora é a nossa vez 



E quando acordares 

Eu quero lá estar 

E vais perceber que o céu que tu procuras sempre foi teu 


Refrão 

Eu quero estar ao teu lado pra sempre 

Relaxa e deixa-me fazer-te sorrir 

É ao teu lado que eu me sinto diferente 

É ao teu só teu 



E quando eu te tocar 

Vais ver 

Que este sonho é real 

Podes crer 

E quando luz se apagar 

Vais ver 

Que o nosso Amor vai brilhar 


E quando acordares eu quero lá estar 

E vais perceber que o céu que tu procuras sempre foi teu 


Eu quero estar 

ao pé de ti 

Pra sempre ficar 

E nunca mais fugir 4x


Música: A Nossa Vez

Artista: Calema

Álbum: A Nossa Vez

Licenciado ao YouTube por: Believe Music (em nome de Klasszik); LatinAutor, LatinAutorPerf, BMI - Broadcast Music Inc., UNIAO BRASILEIRA DE EDITORAS DE MUSICA - UBEM, Sony ATV Publishing, LatinAutor - SonyATV e 8 sociedades de direitos musicais.




Autor: Calema

Fonte: Calema



Klasszik


You Tube



O Bloguinho da Educação

Joaquina Damião

2021

 

SAPO Blogs - Blogue RBE: Colaboração entre pares no digital 2023

Colaboração entre pares no digital RBE ...