ANJOS - "VOA" 2021

"VOA"

«Em estreia no Bloguinho... ANJOS com o mais recente single "VOA" de 2021»

(Joaquina Damião)


😘Para Toda a Família!...


SUBSCREVE 🔔 este canal para receberes as novidades: https://bit.ly/youtube_anjos


LYRICS:

Algo novo está pra vir, eu sei

E sigo firme sem nunca cair

As pedras no caminho que encontrei

Servem pra não desistir


A luz que mostra o trilho marcado 

Revela a árvore que eu sempre quis 

Os ramos crescem para cada lado

Mas têm a mesma raiz


Eu vou renascer 

Como quem arde, sem se ver

Abrir as asas e gritar

Sente.... Voa 


Ref:


Hoooooo ....... Sente ....... Voa 


As cinzas não me deixam respirar

E voltar onde tudo começou

Sentir-me vivo e poder recordar

Que a estrada ainda não terminou


A vida continua-me a ensinar 

Como e onde posso ser feliz

Eu vou continuar a lutar  

Por tudo o que eu sempre quis


Eu vou renascer 

Como quem arde, sem se ver

Abrir as asas e gritar

Sente.... Voa 


Ref:


Hoooooo ....... Sente ....... Voa 


Bridge: 


És capaz de lutar ... Sente  

Vamos ter de arriscar ... Voa    


Ref:


Hoooooo ....... Sente ....... Voa 


#Voa #Anjos #Madeira

Https://www.anjos.pt


LETRA - Sérgio Rosado / Nelson Rosado

MÚSICA  -  Emanuel Oliveira / Duarte Nunes De Carvalho / Sérgio Rosado / Nelson Rosado

PRODUÇÃO MUSICAL: No Maka

MISTURA E MASTERIZAÇÃO: Márcio Silva

ARRANJOS VOCAIS: Sérgio Rosado

VOZES: Sérgio Rosado / Nelson Rosado 

GUITARRAS: Edu Krithinas

GRAVADO NOS ESTÚDIOS: Atlântico Blue Estúdios

TÉCNICO DE ESTÚDIO: Marco Silva


FICHA TÉCNICA VÍDEO: 

REALIZAÇÃO: Guilherme Cabral  

ARGUMENTO: Guilherme Cabral, Sérgio e Nelson Rosado

GUIÃO: Guilherme Cabral, Sérgio e Nelson Rosado

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: João Carneiro

ASSISTENTE DE CAMERA: Tiago Silva

EDIÇÃO E PÓS PRODUÇÃO: Guilherme Cabral

DRONE: Rui Cortez

COLOR GRADING: Marco Amaral 

MAKING OF & DIGITAL MATERIAL: André Piçarra

PRODUÇÃO: Angel Minds e Senhores do Ar

LOGÍSTICA: Timi Montalvão, António Gomes e Pedro Martins

CABELOS E MAKE UP: Magda Casqueiro

Video Company - MOOD2CREATE 


AGRADECIMENTOS : 

Visit Madeira 

Turim Santa Maria Hotel


Compete2020

Portugal2020

União Europeia (FEDER)


Música: Voa

Artista: Anjos

Álbum: Ao Vivo No Campo Pequeno

Licenciado ao YouTube por: The Orchard Music (em nome de Angel Minds).




Autor: ANJOS

Fonte: ANJOS


YOU TUBE


O Bloguinho da Educação

Joaquina Damião

2021

 

SAPO Blogs - Blogue RBE: Colaboração entre pares no digital 2023

Colaboração entre pares no digital RBE ...